terça-feira, 4 de agosto de 2015

A segurança pública no Brasil: uma visão prospectiva – Resultados preliminares

Convido-o a participar do lançamento do Boletim de Análise Político Institucional nº 7 do Ipea. Nesse boletim serão publicados os resultados preliminares dos cenários, construídos durante o ano de 2014, sobre a segurança pública no Brasil até 2023. Esse estudo, resultado da parceria entre o Ipea e a SAE/PR, contou com a participação de mais de 100 especialistas de diversas instituições públicas e privadas.

O artigo de minha coautoria juntamente com dois colegas do Ipea, Helder e Joana, apresenta os resultados preliminares desse estudo prospectivo, que será lançado em breve no formato de livro, também pelo Ipea.

Seguem as informações do evento.

Lançamento do Boletim de Análise Político Institucional nº 7
Palestrantes: Daniel Cerqueira - Diretor da Diest/Ipea, Joana Alencar - Técnica de Planejamento e Pesquisa/Ipea Brasília, Acir Almeida - Técnico de Planejamento e Pesquisa/Ipea Rio de Janeiro, Helder Rogério Sant´ana Ferreira - Técnico de Planejamento e Pesquisa/Ipea Brasília, Gabriel Fiuza - Técnico de Planejamento e Pesquisa/Ipea Rio de Janeiro e Alexandre de Avila Gomide - Técnico de Planejamento e Pesquisa/Ipea Brasília
Horário: das 09h30 às 12h
Local: Auditório do 16º andar – SBS, Qd 1, Bl J. Edifício BNDES/Ipea, Brasília (DF)
Informações Joana (joana.alencar@ipea.gov.br)
Telefone: (61) 2026-5545
Realização: Diest (Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário